segunda-feira, 30 de abril de 2012

*** URGENTE - AOS AMIGOS E CONTATOS DA MÁRCIA **


 
Amigo(a),
 
Na verdade não posso dar detalhes via email. Tudo é bastante complexo. Vamos combinar um encontro quando lhe for conveniente   e/ ou, VOCÊ PODERÁ VIR ME VISITAR. Meu endereço: AV.ITABORAÍ, 391 - APTO 053 - BOSQUE DA SAÚDE - capital -SP (CEP 04135-000)  
 
Espero poder ter a oportunidade de ser fotografada junto com meus sinceros(as) amigos(as) e minhas duas guardas costas ( L&L) fieis e leais ao tudo que faço por elas.. Hei de vencer, pois tenho "DEUS" como meu "PAI" legitimo. E, se "ELE" é o dono do mundo e, eu sou herdeira absoluta de tudo que DELE for, ter medor do quê? Não é verdade?
 
De novo meu numero de celular( 9875-4437) , o unico meio de comunicação direta que tenho, pois estou sem n° de telefonen fixo, pois mandei desligar para ter controlar melhor  minhas conversas 'sem importancia' seja da minha parte como de muitos(as) que me ligavam inutilmente apenas para fofocar e contar grandezas. Não sou melhor do que ninguém, mas... PRÁ QUÊ TANTA MENTIRA COM MEU NOME?  
 
Esperando por você... Venha me visitar. Tenho muito para te mostrar, como minhas própias fotos .
 
Preciso muito de você, pois eu sózinha já não sei mais o que devo fazer... Pode me entender?
 
Sou e sempre serei '" UMA ETERNA APRENDIZ '"
 
Muito Obrigada!!!
 
 
Abraços!!!
 
*Márcia*
 


Date: Wed, 25 Apr 2012 19:10:58 -0700
From: valeriaconstanzi1@yahoo.com.br
Subject: Re: *** URGENTE
To: marciagpersonal@hotmail.com; contato@unidos.adm.br; paoliveira@policiamilitar.sp.gov.br; acitrangulu@prefeitura.sp.gov.br; marlymoreno@prefeitura.sp.gov.br; julianapeixoto701@gmail.com; ogm@prefeitura.sp.gov.br; atletas-cinquentenarios@googlegroups.com; personal_boaforma@hotmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; agarrouba@gmail.com; dwc5060@hotmail.com; anacarolina0087@hotmail.com; ana.l.ache.-nd@espn.com; ana.l.ache@espn.com; ahcapaccioli@gmail.com; carlambianco@hotmail.com; carlos-mobile@hotmail.com; marcelo.cirenza@uninove.edu.br; flavinha_tecno@hotmail.com; glaumir_46@hotmail.com; joaoalcara@hotmail.com; kennia.chini@terra.com.br; kerubin.novato@hotmail.com; leandro.gro@hotmail.com; leiliane.tamashiro@hotmail.com; lord.go@hotmail.com; luizsilva_pesquisador@hotmail.com; marcelo.cirenza@uol.com.br; marciagpersonal@hotmail.com; mavcunha@uol.com.br; martamariacd@gmail.com; maurocirenza@uol.com.br; deliaconsultoria@hotmail.com; roberto.barth@uol.com.br; roselymartins2004@ig.com.br; alecsambr@hotmail.com; saaguilar@hotmail.com; leleca13@yahoo.com.br; sergiorvieirasp@hotmail.com; suely2232@hotmail.com; viniciusadvo@hotmail.com

Qual o número?


From: Márcia Groeninga <marciagpersonal@hotmail.com>;
To: (*)UNIDOS ADM <contato@unidos.adm.br>; (**)PALAMIM(soldado) PoliciaAmbiental <paoliveira@policiamilitar.sp.gov.br>; (***) ANA PAULA- PMSP <acitrangulu@prefeitura.sp.gov.br>; (***) CORONEL MARLY PMSP <marlymoreno@prefeitura.sp.gov.br>; (***)JULIANA DO LEANDRO *** <julianapeixoto701@gmail.com>; (***)OUVIDORIA GERAL DA PREFEITURA <ogm@prefeitura.sp.gov.br>; **Atletas50tenários <atletas-cinquentenarios@googlegroups.com>; *Bella* <personal_boaforma@hotmail.com>; *chicktosa PersonalTrainer <marciapersonaltrainer@hotmail.com>; Adriano <agarrouba@gmail.com>; alfredo hass <dwc5060@hotmail.com>; Ana Carolina <anacarolina0087@hotmail.com>; Ana Lucia <ana.l.ache.-nd@espn.com>; Ana Lucia <ana.l.ache@espn.com>; Anselmo capaccioli <ahcapaccioli@gmail.com>; Carla Bianco <carlambianco@hotmail.com>; carlos vila <carlos-mobile@hotmail.com>; CIRENZA UNINOVE <marcelo.cirenza@uninove.edu.br>; <flavinha_tecno@hotmail.com>; glaumir Faccin <glaumir_46@hotmail.com>; Joao Alcara <joaoalcara@hotmail.com>; Kennia Chini <kennia.chini@terra.com.br>; <kerubin.novato@hotmail.com>; Leandro Groeninga <leandro.gro@hotmail.com>; Leiliane Tamashiro <leiliane.tamashiro@hotmail.com>; <lord.go@hotmail.com>; <luizsilva_pesquisador@hotmail.com>; Marcelo Cirenza <marcelo.cirenza@uol.com.br>; Márcia Groeninga <marciagpersonal@hotmail.com>; Marco Cunha <mavcunha@uol.com.br>; <martamariacd@gmail.com>; Mauro Cirenza <maurocirenza@uol.com.br>; Ricardo D'elia <deliaconsultoria@hotmail.com>; Roberto Barth <roberto.barth@uol.com.br>; Rosely Martins <roselymartins2004@ig.com.br>; Sam Ale <alecsambr@hotmail.com>; Samara <saaguilar@hotmail.com>; SAMUEL ALESSI <leleca13@yahoo.com.br>; sergio roberto vieira <sergiorvieirasp@hotmail.com>; Suely Lopes <suely2232@hotmail.com>; Valéria Constanzi <valeriaconstanzi1@yahoo.com.br>; vinicius Adv <viniciusadvo@hotmail.com>;
Subject: *** URGENTE
Sent: Mon, Apr 23, 2012 11:33:07 AM

Liga para mim...URGENTE!!!
 
Caso algo ocorra comigo... tentem ler meus processos  no FORUM DO JABAQUARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário