Prezado colega Sr. Francisco
Bom dia!
Explico que esta sua relevante colocação e real necessidade deverá ser encaminhada para a Suely e/ou Solange, nossas professoras do Curso de Alimentação e Segurança Alimentar. Considerando que as mesmas são pessoas competentes e experientes na matéria em questão e poderão lhe esclarecer com mais conhecimento, pautadas e observando leis vigentes.
Certamente, estas competentes profissionais terão explicações procedentes de acordo com a Constituição que pautou o referente regimento específico da 6.ª Conferencia Municipal - SAN - Comida de Verdade no Campo e na Cidade.
Explico para o senhor que eu particularmente percebo inúmeras irregularidades envolvidas. Entendo como sendo falhas propositais envolvendo os critérios de acordo com o edital referente na elaboração dos documentos referentes e transparência na divulgação dos mesmos.
Informo que muita coisa precisa ser vista com máximo cuidado. E, caso o senhor não se sinta contemplado nos seus direitos, conforme rege a Constituição, o senhor deverá se manifestar pessoalmente no Ministério Público.
De acordo com minha militância dentro da saúde, entendo com relevância sobre meus direitos e penso merecer seguir com meus interesses em prol de conhecimento a todos. Informação com ampla divulgação para a população. Contudo, no momento de ir para a Conferência Estadual referente que será no dia 15 de agosto de 2015 - os que mais batalham sobre assuntos focados à Saúde e Bem Estar Geral - ficam do lado de fora para disputar as vagas concedidas que concederá a oportunidade de seguimento real para a referente conferencia Nacional - para acompanhamento integral aos trabalhos feitos por nós nesta Conferencia Municipal realizada nos dias 26 e 27 de junho.
Informo que, referente a esta questão tenho meus francos ressentimentos pessoais onde me sinto plenamente usada. Observo que é claro a metologia de nos fazer de perfeitos e completos palhaços no meio do picadeiro institucional governamental. Tenho provas contundentes desta questão e, pelo simples fato de demonstrar com relevante procedência e inteligência minhas insatisfações reais, sou covardemente e cruelmente perseguida. Resultando "em nada" de aproveitamento para a população interessada e carente, apenas muito sofrimento para mim.. Nunca consigo mostrar e ampliar meus conhecimentos para aqueles que tem interesse em saber e precisam ter as mesmas informações também.
Inclusão começa com ampla e verdadeira informação.
Espero ter atendido à sua solicitação. Estou à sua disposição.
Sem mais, aproveito para reiterar sinceros votos de elevada estima e admiração.
TRANSPARÊNCIA NA INFORMAÇÃO É A MELHOR FORMA DE ALIMENTAR A POPULAÇÃO E PLANTAR LONGEVIDADE SAUDÁVEL A TODOS.
Márcia Groeninga
Date: Fri, 3 Jul 2015 18:48:59 +0000
From: jota5511@yahoo.com.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Subject: Francisco//segurança alimentar/Conferência
Date: Fri, 3 Jul 2015 18:48:59 +0000
From: jota5511@yahoo.com.br
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Subject: Francisco//segurança alimentar/Conferência
Sexta-feira, dia 3 de julho de 2015
prezada Márcia, saudações
por aqui é o Francisco /
depois de encerrados os trabalhos e apresentações da Conferência de Segurança Alimentar, eu fiquei pensando como é que eu posso acessar o relatório final e/ou Ata da Sexta-Conferência !
tem jeito ? --como?
eu explico ; -foi minha primeira vez em participação . Não estive nunca em nenhum tipo de conferência municipal. Mas considero de grande importância para mim a leitura e interpretação do conteudo final de tanto esforço regional e geral !
até breve, atenciosamente
Francisco
P.S. : O assessor Williams da Sub-Prefeitura Jabaquara me avisou que vai fazer uma chamada geral tipo assim " devolutiva da Sexta-conferência Alimentar" .. avaliação e críticas construtivas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário