Secretaria Municipal de Politicas para Mulheres
Sr.ª Silvia Elena
Informo que, em data de 15 de junho de 2015- na subprefeitura da Vila Mariana - em reunião de Curso de Formação: Políticas de Gênero e as Demandas das Mulheres da Cidade. Em momento oportuno, manifestei minha indignação pelo processo feito na escolha da representante da mulher pela Subprefeitura Vila Mariana para a Comissão Organizadora ao processo da Pré-Conferencia Municipal - Observando que, o processo utilizado insidia sobre exigência desta respeitável Secretaria Municipal em "ser" obrigatório a participação num determinado fórum realizado no Colégio Santa Amália em data 21 de fevereiro do corrente - conforme foi me passado por uma das delegadas eleitas e representantes da Subprefeitura Jabaquara.
É de relevante importância citar que, não fui convidada em tempo hábil para a mencionada participação obrigatória da pré-eleição de delegadas candidatas ao Conselho da Comissão Eleitoral para a citada Pré-Conferência Municipal de Politicas Para Mulheres na região da Vila Mariana - realizada no Colégio Santa Amália. E, tão pouco concordo em aceitar que essa divulgação tenha sido feita de maneira transparente com ampla divulgação - atendendo ao edital de convocação.
Explico que, foram eleitas as representantes delegadas da região da Vila Mariana para a pré conferencia, cujas pessoas eu desconheço serem conselheiras representantes e participativas aos assuntos envolvendo saúde, meio ambiente e outros , onde sou militante ativa em todos os fóruns envolvidos. Entendendo com prioridade que a pessoa eleita - NÃO REPRESENTA MINHAS NECESSIDADES, onde fui brutalmente julgada pela pessoa que está ministrando o curso- Sr.ª Célia - convênio 799603/2013- SPM/PR N.° 1762013 SICONV n.° 25508/2013 - representante da SOF - Sempreviva Organização Feminista - dito em alta voz por esta jovem senhora que a minha opinião era demostração plena de "FRUSTRAÇÃO DE VIDA".
Explico que, tenho interesse impar de tomar conhecimento do processo organizacional e eleitoral para as devidas delegadas que seguirão para a Conferência Estadual e respectivamente para a Nacional. .
Comunico que, fui excluída do referente processo da eleição por ter sido colocado afirmativamente "que eu não havia participado deste evento obrigatório " acontecido no Colégio Santa Amália - onde sequer tomei conhecimento do mesmo. Afirmo dizer que, esta reunião não foi divulgada de modo pleno e transparente a todas interessadas - conforme rege a Ética Institucional.
Não posso concordar com esta forma de escolha. Não considero ser transparente e justo o processo, por isto manifesto meu repúdio ao referente processo.
Estou a disposição para melhores esclarecimentos, a fim de tentar entender minha indignação pelo situação "imposta" .
Conto com a devida atenção. Aguardando medidas procedentes.
Peço a confirmação deste recebimento - informando que tenho registrada a demanda através do 180.
Márcia Groeninga
Nenhum comentário:
Postar um comentário