quinta-feira, 22 de março de 2018

22 de Março - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Evitar o desperdício para VIVER Mais e Melhor...


Fazer o uso consciente e adequado da ÁGUA é sinônimo de preservação da VIDA e absoluta garantia para a SAÚDE do MUNDO. Simples assim! 


Evitar o desperdício da ÁGUA para VIVER MAIS E MELHOR...Importante Demais!




Cuide da Saúde com Amor

  *Márcia Atleta50tenária* 

quarta-feira, 21 de março de 2018

Enc: Petição requerendo nova intimação

Dr. Rafael


Boa tarde!


Infelizmente, conforme nossa conversa a pouco pelo celular, não tenho paciência e tão pouco energia suficiente para gastar com melhores detalhes, narrados por escritos via e-mail, sobre esse assunto NOJENTO que diz respeito ao Sr. Salvador.


Conforme já expliquei estou envolvida seriamente com meus estudos na Escolada do TCMSP_ Tribunal de Contas do Município de São Paulo, onde dia 10 de abril - 14 horas, farei uma apresentação sobre PECULATO - Arts.312 e 313 do CP. Quero mostrar todo meu talento com estilo e inteligência "merecidamente" onde este, virá render aspectos impactantes na vida de muitos e grande beneficio social para a população.


Já perdí tempo demais com este processo do "safado covarde" Sr. SALVADOR. Vamos falar sério? Esse assunto deveria ter sido arquivado em 2012, por ser julgamento INCONSTITUCIONAL - sem o direito de Ampla Defesa, garantido na C.F/88. Considerando que a Exma.ª Juíza julgou uma cuspida com testemunhos falsos e contraditórios, pessoas que eram amigos e funcionários do autor do processo. Agora toda essa palhaçada de adjudicação do "meu velho carrinho". A mim, covarde tentativa continuada  para me tirar meu único e instrumento de locomoção, usado exclusivamente para ir estudar e para trabalhos voluntários sociais.  Explicando que desde 2015, não saio mais com este automóvel nas ruas, desde que um suposto avaliador,  entrou em minha casa sem minha autorização e pelas ordens do Sr. Francisco para o serviço sujo. Efetivou o serviço através  de imagens que foram tiradas de maneira suspeita. Atribuo todas estas pessoas como sendo integrantes de uma quadrilha organizada e um sutil esquema mafioso... Reflexo contrário do personagem Hobin Hood, pois "Essa quadrilha rouba dos pobres para enriquecer e fortalecer bandidos".  


Portanto, para encerrar essa conversa, apenas lhe digo que quando o senhor se refere que eu não recebo cartas, também fere parcialmente  a verdade. Não recebo extratos e correspondências bancárias, observando que peço a estas instituições que todo tipo de correspondência seja feita de maneira física. Não aceito comunicação de banco por e-mail...Nem uso nenhum aplicativo do tipo ao celular. Digo ainda que, algumas cartas pessoais que esperei receber e nunca chegaram nas minhas mãos, ex. Defensoria Publica e da Secretaria do Meio e Ambiente Municipal e diversas outras institucionais, como correspondências da Prefeitura, por exemplo. Houve meses que precisei pedir 2.ª via de contas de consumo...Tenho vários protocolos registrados, pedidos de contas de energia e gás. Tenho testemunhas na prefeitura que relatam que " EU me recusei a receber uma carta oficio do chefe de gabinete da época - Sr. RENATO GALINDO JARDIM" . Sequer fui avisada desta entrega, época referente ao inicio do período em que meu interfone foi desligado pelo Sr. FRANCISCO.


Explico ao senhor que, recebo muitas MULTAS por parte do Condomínio Águas Claras e as ultimas foram no dia 09 de março passado, em AR_ Registrado com pedido URGENTE. 

Me refiro a três cartas registradas, com multas no valor de $ 2.434,08 cada, perfazendo um valor de quase $7.500,00 mil reais, na somatória delas. Observando que este valor virará divida condominial...Simples assim! Assuntos que deveriam ser todos contestados, certo? ."Desacato a funcionários (QUANTOS E NOMES) - Desato a morador(DE QUAL APTO E NOME DO MORADOR) - Multa por atitude anti-social, e por manutenção de porta da guarita onde sou acusada de ter chutado e amassado a porta da guarita(MENTIRA).

Quem inventou essas estórias ridículas??? Diz o porteiro da tarde, Sr. José, que o FRANCISCO está espalhando todas estas difamações e calunias para todos da TURMA DO LEILÃO. 


Assim, para encerrar, vou passar no seu prédio e entregar todas estas multas com respectivos envelopes para o senhor anexar no processo. Pretendo efetivar entrega em mãos. Pode fazê-los com o original e depois me entregar  as cópias, combinado? 

Me avise por torpedo. Se achar procedente, poderei ir amanhã? No final da tarde, quando estiver voltado do Ministério Publico. 



Por favor, peço entendimento para toda essa situação, a mim não é fácil perder energia com esse assunto...que não levará para canto algum. Mas, que me fazem sofrer ainda mais, diante de tanta IMORALIDADE JURÍDICA.


Muito obrigada!


Márcia 


PS: Tem a minha autorização para se necessário colocar cópia destes e-mails no processo. EU RESPONDO POR CADA PALAVRA ESCRITA AQUI... Volto a lembrar que: Tudo que desejo é enfrentar esse pessoal no Tribunal - Olhos nos Olhos...




De: Rafael Ikeda <rafael_ikeda1@yahoo.com.br>
Enviado: quarta-feira, 21 de março de 2018 00:04
Para: Márcia Groenninga
Assunto: Re: Petição requerendo nova intimação
 
Márcia, boa noite!

Corrigi os pontos solicitados, peço que leia novamente a petição e diga se concorda com o que foi escrito desta vez.

Att.,
Rafael


Em terça-feira, 20 de março de 2018 23:20:27 BRT, Márcia Groenninga <marciapersonaltrainer@hotmail.com> escreveu:


Dr. Rafael


Boa noite!


Lí o documento proposto e não concordo com algumas colocações. Não correspondem com o real dos fatos, peço que relate os seguintes:


  1. Quanto ao recebimento do dia 10/10/17,  este consta mencionado em livro com a letra do Francisco. Refere-se a encomenda com a numeração do carimbo do Correio, com  identificação cadastral do TJSP - código de correspondência válida nacionalmente - existente em todas as correspondências da Instituição Jurídica. Em mesma data, assinada por mim, mas.... não é um registro que venha provar que naquele envelope continha exatamente o documento aquí em questão. Explico que, coincidentemente ando recebendo diversas correspondências com envelope do TJSP, todos do mesmo padrão e com a mesma numeração. Verifique a quantidade de processos que estão em andamento com meu nome, todos com decisões em mesmas datas. Vale lembrar ainda que, em mesma época destes fatos, final de setembro/ inicio de outubro/17...o Geilson, tentou me entregar uma AR, Carta Registrada, em nome de Márcia CESÁRIO.  Isso para mim é mais uma tentativa para confundir os interesses... Onde está o protocolo dessa entrega que me recusei a receber? O Geilson insistiu para eu receber afirmando que o Francisco havia recebido e assinado a carta do correio por mim ...Disse-lhe que: "NÃO" sou Márcia CESÁRIO. Pois bem!  Essa entrega registrada aparece recebida e assinada nos autos do processo de Despesas Condominiais... Percebes o quanto essa gente é nojenta? Será que o senhor não está entendendo o quanto tudo pode configurar FRAUDE PROCESSUAL?    
  2. Na noite que o porteiro Antonio me chutou em 2012, a discussão não foi pelo fato da minha cachorra ter feito xixi no elevador. A Luucy fez um pouquinho de xixi no subsolo 2, e...inclusive eu estava lavando o local e jogando desinfetante no piso da garagem quando o  Sr. Antonio saiu de dentro do elevador social "BÊBADO"  gritando comigo, me xingando de "vagabunda mentirosa" porque NINGUÉM havia fumado dentro do elevador. Depois, diante desta grosseria bárbara, EU me aproximei da porta do elevador para lhe perguntar se "era comigo mesmo que ele estava falando" e, o mesmo confirmou: É  SIM!!! Depois me chutou com a perna esquerda,  enquanto segurava a porta do elevador com o lado direito do corpo. 
  3. Faço questão de frisar que não estou brigada com OS FUNCIONÁRIOS. O plural não deve ser usado. Nem mesmo para o Sr. Antonio, onde EU até já o perdoei.... Relevei os fatos porquanto daquela covarde agressão, simplesmente pelo  fato de que naquela noite o coitado estava bêbedo mesmo e... acredite se puder: Tenho pena de quem age sob efeito de álcool. Nada mais! Portanto ...me considero BRIGADA somente com o zelador, que também é porteiro quando lhe é conveniente para levar vantagem própria e/ou fazer falcatruas. 
  4. E, é fato que o meu DESPREZO MAIOR e NOJO PESSOAL vale para o síndico Maurício Della Serra Salgado e outra parte de igual peso para o ex- síndico Salvador Vieira Lima Filho -  covardes pessoas que insistem em me atacar em todas as reuniões de condomínio.  Falo, falo e repito mais uma vez: Nunca cuspí na cara desta criatura nojenta que atende pelo irônico nome de SALVADOR. " MEU CUSPE É LIMPO DEMAIS - NUMA CARA QUE MERECIA UMA CATARRADA". O que dizer destas pessoas que, até a presente data ainda negam em todas  as reuniões toda destruição que fizeram ao prédio, com o registro em Diário Oficial da Cidade, sobre a Perda de Eficácia do Certificado de Conclusão registrado em 1988?  
  5. Meu interfone continua desligado. Francisco fala que só reativará quando  Eu pagar o que devo.    

 

É isso...Por favor, não quero NADA que não corresponda com a mais absoluta VERDADE... Na duvida me pergunte, por favor. 

Vale lembrar que a VERDADE é ÚNICA. Sou capaz de repetir palavra por palavra em Tribunal e, dezenas de outras mais. Quantas foram necessárias, em todos os locais por onde EU passar, enquanto EU viver. O sofrimento de anos e anos, contra essa gente covarde...
Minha VERDADE permanece, e vou derrubar uma a uma de todas as mentiras que me agridem. O resto, deixo para o SUPERIOR cuidar... 

Ponto final! .

Estou a disposição para tirar outras duvidas... Por favor, me mostre qualquer documento que relatar fatos da minha vida. 

No aguarde! 

Márcia


De: Rafael Ikeda <rafael_ikeda1@yahoo.com.br>
Enviado: terça-feira, 20 de março de 2018 20:52
Para: Márcia Groenninga
Assunto: Petição requerendo nova intimação
 
Márcia, boa noite,

Redigi uma petição informando ao juiz do caso o que está ocorrendo com as intimações dirigidas a você, bem como requerendo a expedição de nova intimação.

Favor verificar se concorda com o que foi redigido.

O prazo para o recurso é 28/03/2018, mas quero protocolar o recurso até 26/03/2018 (não gosto de deixar para a última hora).

Att.,
Rafael