| | | | Este e-mail foi enviado para Se não deseja mais receber e-mails do Submarino, clique aqui. | | Se você não conseguir visualizar esta mensagem corretamente, acesse esse link. | | | B2W Digital - Inscrita no CNPJ sob o nº 00776574/0006-60 Com sede na Rua Sacadura Cabral, 102, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-902 Atendimento: 4003-5544 - De Segunda a Sábado das 8:00 às 20:00 (exceto feriados) http://www.submarino.com.br | clique aqui para entrar em contato | Ofertas válidas até 10/04/2015. Por favor, note que os preços de produtos e sua disponibilidade estão sujeitos a alterações. Para compras pelo televendas, mencione o código EMAIL210115. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo Submarino. |
Victor e Isabella,
Boa noite!
Este importante evento deveria ter sido divulgado melhor e passado como informe na reunião do conselho de saúde da Vila Mariana, realizada ontem dia 26 de março no auditório da subprefeitura Vila Mariana das 9 às 12hs. Impressionante como os assuntos de saúde e outros são difíceis de serem discutidos conjuntamente à população em tempo hábil, de modo eficiente e eficaz em qualquer situação.
Se eu soubesse do evento esportivo de amanhã, para a referente caminhada, pessoalmente como munícipe participativa e preocupada com todos os assuntos relevantes à saúde da comunidade ou, mesmo como conselheira representante do CADES Vila Mariana o teria feito com muito prazer . Pois, estava presente como convidada na reunião mencionada acima, do Conselho de Saúde da Vila Mariana da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara por ter sido "cassada" do meu mandato como conselheira, onde fui eleita democraticamente. Lamentavelmente todos funcionários da subprefeitura VM e outros já sabem que, fui acusada de ter "agredido" o subprefeito Dr. João Carlos Martins em reunião realizada entre 9 às 12 hs - no auditório do SAE, CECI, , na Av.Ceci - n.° 2235- no dia 24 de setembro de 2014, onde o subprefeito sequer estava presente. Repito, a vítima de uma agressão da minha parte, não estava no horário e local comentado. Observo que, a cassação do meu mandato já foi publicada em DOC - mas os fatos caluniosos à minha pessoa ainda estão sendo devidamente apurados.
Contudo,
Em questão ao comunicado da caminhada fica a pergunta para os responsáveis da comunicação em Saúde Vila Mariana - Moema e Saúde: Onde estavam os representantes legítimos da SMS/SUVIS e Agenda 21 da Vila Mariana que não estavam na reunião de ontem para a referente divulgação deste evento, de relevante importância à saúde de todos. Vale lembrar que o quadro de vitimas vem aumentando com estatísticas de óbitos. Estes desencontros de informações explicam porque o perigo certamente triplicará...
Educação e Saúde - Informação é a solução.
Em tempo observo que, o assunto pessoal da minha cassação não tem a menor importância, não é verdade? Mas, não pude deixar de aproveitar a grande oportunidade para manifestar todo meu repúdio e indignação.
Sem mais, aproveito para reiterar os votos de elevada estima e consideração.
* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR * *Atleta Cinquentenária *Márcia*
Subject: Dia 27 participe da Caminhada contra a Dengue e Chincunya Date: Thu, 26 Mar 2015 15:56:06 -0300 From: vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR Prezados, A Subprefeitura Vila Mariana convida a todos a participarem da Caminhada Contra Dengue! Conheça o trajeto completo: Saída: Rua Pedro de Toledo, 697 - esquerda Rua Varpa (primeira parada Escola Paulistinha de Educação Infantil) - direita Rua dos Otonis - esquerda Rua Diogo de Farias (segunda parada Hemocentro de São Paulo) - esquerda Rua Jose de Magalhães (terceira parada no Ambulatório do HU) Término: José de Magalhães, 500 (quarta parada Subprefeitura Vila Mariana)
Atenciosamente, Isabela Tramansoli Resende Gabinete Subprefeitura Vila Mariana (11) 3397-4308 http://vilamariana.prefeitura.sp.gov.br Victor Zacharias Assessor de Comunicação 11- 3397 4304 Subprefeitura Vila Mariana
O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. Decorrente 23 anos após a criação para o calendário comemorativo mundial, quantos países celebram esta data e observam o dia 22 de março, como o destinado a discussão sobre os diversos temas relacionadas a este bem natural?
Em mesma data a ONU também divulgou um importante documento: a "Declaração Universal dos Direitos da Água".
Art. 1º - A água faz parte do patrimônio do planeta.Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade, cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos.
Art. 2º - A água é a seiva do nosso planeta.Ela é a condição essencial de vida de todo ser vegetal, animal ou humano. Sem ela não poderíamos conceber como são a atmosfera, o clima, a vegetação, a cultura ou a agricultura. O direito à água é um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à vida, tal qual é estipulado do Art. 3 º da Declaração dos Direitos do Homem.
Art. 3º - Os recursos naturais de transformação da água em água potável são lentos, frágeis e muito limitados. Assim sendo, a água deve ser manipulada com racionalidade, precaução e parcimônia.
Art. 4º - O equilíbrio e o futuro do nosso planeta dependem da preservação da água e de seus ciclos. Estes devem permanecer intactos e funcionando normalmente para garantir a continuidade da vida sobre a Terra. Este equilíbrio depende, em particular, da preservação dos mares e oceanos, por onde os ciclos começam.
Art. 5º - A água não é somente uma herança dos nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessidade vital, assim como uma obrigação moral do homem para com as gerações presentes e futuras.
Art. 6º - A água não é uma doação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se saber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo.
Art. 7º - A água não deve ser desperdiçada, nem poluída, nem envenenada. De maneira geral, sua utilização deve ser feita com consciência e discernimento para que não se chegue a uma situação de esgotamento ou de deterioração da qualidade das reservas atualmente disponíveis.
Art. 8º - A utilização da água implica no respeito à lei. Sua proteção constitui uma obrigação jurídica para todo homem ou grupo social que a utiliza. Esta questão não deve ser ignorada nem pelo homem nem pelo Estado. Art. 9º - A gestão da água impõe um equilíbrio entre os imperativos de sua proteção e as necessidades de ordem econômica, sanitária e social.
Art. 10º - O planejamento da gestão da água deve levar em conta a solidariedade e o consenso em razão de sua distribuição desigual sobre a Terra.
Considerando a água um bem perecível, a Declaração Universal é objetiva em despertar a consciência ecológica dos povos e dos governos para a questão hídrica. Preservar a água é prioridade de vida. É fundamental saber discutir os temas relacionados a esse importantíssimo e necessário bem que a natureza nos dá e que é tantas e tantas vezes relegado a planos inferiores entre aqueles que são necessários à Saúde e Bem Estar.
A população brasileira mediante dificuldades despertadas pela crise hídrica dos últimos meses, certamente no próximo Dia Mundial da Água 2015 perceberá uma repercussão diferenciada para o objetivo principal em criar um momento de reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas na tentativa de resolver o caos que particularmente criamos a nós mesmos. Nunca é tarde para se buscar soluções para possibilidades de uma vida saudável em equilíbrio com o Meio Ambiente Natural. O uso racional da água e sua preservação são fundamentais para garantir qualidade de vida para a nossa geração e para as futuras. Importante observar ainda que água e energia estão intimamente interligadas e são interdependentes, já que a geração hidrelétrica, nuclear e térmica precisam de recursos hídricos.
Penso ser importante frisar entre aspas e em negrito que "sem água não existe vida". A responsabilidade é de todos e, de acordo com informação da ONU que o consumo natural de água dobra a cada 20 anos - se não melhorarmos no comportamento geral da nação, num futuro breve restará a todos um rio de lágrimas num mundo seco e sombrio.
* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR * *Atleta Cinquentenária *Márcia*
Não basta saber, é preciso aplicar.Não basta querer é preciso também agir. (Johann Goethe) Chega sempre a hora que não basta apenas protestar: após a filosofia a ação é indispensável ( Victor Hugo).
Amigos(as)
Não posso modificar o mundo mas, posso cuidar com seriedade, verdade e amor de mim própria e do metro quadrado que piso. Não bastam campanhas, é preciso participar com o coração para melhorar em benefício de todos.
Desnecessário mais palavras. Minhas atitudes demonstram meu caráter.
Mais movimento para o verdadeiro respeito à mulher.
*Atleta50tenária*MárciaGroeninga
| Prezado(a) Cliente, Informamos que seu Cartão de Chaves de Segurança encontra-se expirado e por medidas de segurança deve ser reativado, deste modo não ocorrendo haverá bloqueio aos canais de auto-atendimento. Caso a reativaçao não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 125,90 referente ao envio de um novo Cartão de Chaves de Segurança. Atenção: Este processo é obrigatatório, caso o nosso sistema não identifique este procedimento em até 48hrs, sua conta e seu cartão serão bloqueados por medidas de segurança. E-mail n°:187665942
| | | | Agradecemos sua compreensão, Luiz Ramos Amorim | | | O conteúdo desse e-mail é único e exclusivo para , caso você não seja essa pessoa desconsidere esse e-mail. Transação n° 5098681727
Colegas conselheiros, Boa tarde!
A principio quero manifestar meu pleno acordo com a colocação em e-mail abaixo, da colega Regina, na palavra "complexidade", onde o assunto se torna ainda maior quando ao termo se ajusta a condição "juridicamente legal".
1. Ratifico a importância de se conversar e estabelecer no regimento CADES Vila Mariana, o artigo obrigatório para a publicação em Diário Oficial da Cidade em todas e qualquer alteração do regimento interno e conselho específico. Me refiro aos pedidos de afastamento dos conselheiros, alteração na composição do próprio conselho ou outras mudanças textuais e regimentais especificas, aprovadas pela maioria de acordo com quorum específico e registrada em ata de reunião.
2. Necessário se faz ainda, na minha opinião, melhor clareza e detalhamento também nos artigos referente as faltas, justificativas e presença obrigatória nas reuniões do conselho.
3. Quanto a necessidade da criação de um endereço eletrônico próprio dentro do grupo para evitar desvios, enganos de informações e encaminhamentos desnecessários quando do interesse meramente do Conselho CADES Vila Mariana. Eis um item fundamental para se colocar na discussão, se estabelecendo critérios de responsabilidade nos envios referentes ao se utilizar o nome do conselho.
4. Penso também ser de extrema relevância o melhor entendimento na lei específica - quanto ao livre direito do conselheiro de sair e voltar a qualquer momento, após sua própria solicitação de afastamento ou, também sobre a aceitação do mesmo quando necessário fechar um buraco de vacância, apenas para manter o conselho ativo. É preciso evitar de se perder o controle legal da situação, quero dizer que, é fundamental conduzir o conselho com real LEGITIMIDADE.. No caso de licença médica, sabemos que a lei oferece respalde, mas em outros casos - o conselheiro ir e voltar não procede no mesmo mandato de acordo com livre arbítrio.
5. Do outro lado, se faz necessário fundamentar o artigo com real embasamento legal quando se desejar expulsar, melhor dizer, cassar um conselheiro eleito democraticamente, se apoiando no critério "ofensa", oferecendo depois a vaga disponível para conselheiro totalmente desalinhado, desatualizado e desligado dos propósitos do atual conselho. Como proceder obedecendo todo um protocolo ético e legal, estabelecendo os modos legais de todo o processo e forma de recorrer a decisão.
Vale lembrar que a equipe é formada por cidadãos eleitos democraticamente, e não bonecos manipuláveis de um teatro de fantoches.
Por isto, peço atenção acentuada na questão do princípio ÉTICO para evitar que conselheiros que NUNCA comparecem nas reuniões, onde SEQUER são conhecidos pelos outros conselheiros, insuflem intrigas dentro do conselho. De modo a coibir o apoio para manifestar palpites via e-mail ofendendo a honra e o caráter de um conselheiro eleito, produzindo desentendimentos virtuais entre colegas e/ou prejudicando nas atitudes pessoais dos mesmos.
6. Também penso ser de extrema importância a Lei estar de acordo aos termos "Bem Vindos!" ao conselheiro eleito morando em região distante, fora da área de abrangência regional - Vila Mariana - descaracterizando a competência na luta pela demanda e interesses comum do bairro que mora.
Assim,
Respeitáveis e caros colegas, vale lembrar que, eu quero entender o regimento interno CADES VM - no seu contexto geral para agir, e assim contribuir no meu melhor de acordo com leis e normas específicas.
Estou sendo clara nas duvidas apontadas? Observo a todos que, não estou fazendo uso de letras maiúsculas e nem frisando texto com negrito, viu!
Por favor, me poupem de maiores constrangimentos em relação ao termo "AGRESSIVIDADE". Não aguento mais esta campanha montada dentro dos conselhos, com o respalde de alguns funcionários da subprefeitura Vila Mariana, contra minha pessoa.
Deixando claro a todos, "pelo amor de DEUS"( manifestação feita entre aspas), que apenas desejo ter meus questionamentos analisados conforme Lei Municipal n° 14.887 de 15 de Janeiro de 2009 e pela Portaria Intersecretarial no. 005/SVMA/SMSP/SEPP/SEME/2007 .
Aproveito para comunicar que o site do CADES Vila Mariana está com problemas técnicos e as ultimas atas do ano de 2014 - não estão abrindo e as do ano 2015 - também não foram publicadas.
Encerro lembrando que, simplesmente manifesto minhas opiniões de modo democrático e legítimo.
Conto o devida atenção e compreensão de todos.
Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração.
Márcia Groeninga
Date: Tue, 10 Mar 2015 14:52:17 +0000 CC: vjzplese@prefeitura.sp.gov.br; jcsmartins@prefeitura.sp.gov.br; marli.mattos11@yahoo.com.br; fmoreto@prefeitura.sp.gov.br; juliana_ambiental@yahoo.com.br; taismaimoni@prefeitura.sp.gov.br; katia.massuda@hotmail.com; couri@uol.com.br; ediam4@yahoo.com.br; ftiago@prefeitura.sp.gov.br; paullosantos@urusvati.org.br; leonoracordellini@yahoo.com.br; renatojardim@prefeitura.sp.gov.br; jloliveira@prefeitura.sp.gov.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; riqdifaria@gmail.com; eryka _fernandes@hotmail.com; andreataiyoo@gmail.com; marizaplatero@hotmail.com; paullosantos@ekoinvest.com.br To: larafreitas@ecobairro.org.br Subject: Re: ATA reunião do CADES VM - 05/02/15 From: reginalaura43@terra.com.br Caros, Enviarei o modelo de processo disciplinar para inserir no regimento interno na próxima semana,porque é bem complexo e há necessidade de adaptação dos textos por se tratar de um conselho formado por civis eleitos. Abraços, Regina Laura
Lara Freitas larafreitas@ecobairro.org.br escreveu:Caros Conselheiros, Segue a ATA da reunião de 05/02/15 para apreciação de todos. Lembro que foi solicitado de cada conselheiro um mini-curriculo de 3 linhas para publicação visando transparência. Assim, para controle, segue a lista dos conselheiros eleitos: Titulares Edison Amodeo (solicitou afastamento) Regina Laura Morais S. M. de Faria Eryka Eugenia Fernandes Augusto Marli Sanches Ribeiro de Mattos Márcia Groeninga Kátia Massuda Alves B. dos Santos (solicitou afastamento) Andrea Aquino de Araújo Lara Cristina Batista Freitas Suplentes José Jorge Couri (passou a titular) Paulo Cesar dos Santos Leonora Cordellini Mariza Platero Carnaúba Luis Claudio Negrini Ferreira Os conselheiros que são suplentes (Leonora, Marisa e Paullo) ou já foram titulares (Edson e Katia) e gostariam de assumir/reassumir a vaga de titular, são bem vindos, pois há uma vaga disponível. É fundamental que possamos avançar no cumprimentos de nossas Atribuições como Conselheiros do CADES VM. Por isso, a presença do conselho completo é reponsabilidade de cada um e de todos nós! Um abraço, Lara Freitas
|